Traidores do Povo

Aqui estão os parlamentares que ignoram o controle social, as manifestações populares. Aqui estão os que talvez estejam mais preocupados com seus próprios interesses do que com a salubridade de seu povo. Aqueles que traem a população campineira tentando entregar seus equipamentos sociais à iniciativa privada.

E como "quem cala consente", quem não se pronunciar também ficará aqui e logo suas fotos estarão em cartazes espalhados pela cidade, para que todos saibam quem apóia a privatização da Saúde, Educação, Cultura, Esportes e Lazer.

Para retirar seu nome da lista e passar para a seção Contrários ao PL 29/11, mande uma mensagem de seu endereço pessoal ou oficial para cebescampinas@gmail.com com o seguinte texto:
Assumo diante da população de Campinas, em caráter irrevogável, o compromisso de me posicionar contra o Projeto de Lei 29/2011 em todas as instâncias em que ele for debatido, defendendo veementemente sua rejeição e arquivamento.
Vereadores:
Antonio Flôres

PDT
verflores@camaracampinas.sp.gov.br
Antonio Francisco - O Politizador

PMN
ver.opolitizador.afs@camaracampinas.sp.gov.br
Artur Orsi

PSDB
artur.orsi@camaracampinas.sp.gov.br
Aurélio Cláudio

PDT
vereadoraurelio@camaracampinas.sp.gov.br





Campos Filho

DEM
camposfilho@camaracampinas.sp.gov.br
Cidão Santos

PPS
cidao.santos@camaracampinas.sp.gov.br
Dário Saadi

DEM
dariosaadi@camaracampinas.sp.gov.br
Dr. Sebastião dos Santos

PMDB
sebastiaosantos@camaracampinas.sp.gov.br
Francisco Sellin

PDT
sellin@camaracampinas.sp.gov.br
Jaírson Canário

PT
canario@camaracampinas.sp.gov.br
Jorge Schneider

PTB
jorge.schneider@camaracampinas.sp.gov.br
Josias Lech

PT
vereadorjosiaslech@camaracampinas.sp.gov.br
Leonice da Paz

PDT
leonicedapaz@camaracampinas.sp.gov.br
Luis Yabiku

PDT
luis.yabiku@camaracampinas.sp.gov.br
Luiz Cirilo

PPS
cirilo@camaracampinas.sp.gov.br
Miguel Arcanjo

PSC
miguelarcanjo@camaracampinas.sp.gov.br
Paulo Oya

PDT
paulo.oya@camaracampinas.sp.gov.br





Professor Alberto

DEM
professoralberto@camaracampinas.sp.gov.br



Serafim Júnior

PDT
dr.pedroserafim@camaracampinas.sp.gov.br
Sérgio Benassi

PCdoB
sergiobenassi@camaracampinas.sp.gov.br
Tadeu Marcos

PTB
tadeumarcos@camaracampinas.sp.gov.br
Thiago Ferrari

PMDB
thiagoferrari@camaracampinas.sp.gov.br
Valdir Terrazan

PSDB
valdir.terrazan@camaracampinas.sp.gov.br
Vicente Carvalho

PV
vicenteupa@camaracampinas.sp.gov.br
Zé Carlos

PDT
zecarlos@camaracampinas.sp.gov.br
Zé do Gelo

PV
zedogelo@camaracampinas.sp.gov.br

17 comentários:

  1. Logo vai ter eleição, lembraremos disso.

    ResponderExcluir
  2. Sei não...acho q o povo tem memória fraca

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Sartori Appolinario27 de fevereiro de 2011 às 23:55

    Acho muito interessante a idéia do Nosso Companheiro Gerardo de irmos na Região onde cada vereador reside,os que são a favor da privatização, e colhermos assinaturas dos moradores, e servidores municipais das Escolas e Centros de Saúde, conscientizando para não votarem nesses traidores do povo.
    O que um promotor de justiça diria dessa posição desses Vereadores ? Aninha Professora do Estado de SP e moradora da região do Hospital OURO VERDE.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda sou do tempo que, quando um homem promete ele tem que cumprir, principalmente quando se trata de algo tão importante como a saúde publica. eles nunca enfrentaram uma fila para serem atendidos num hospital publico. o salário é muito bom para pagar um convênio.todos nós votamos em um deles, para que?para ser traido?isto é umilhante!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  5. Sob a fachada de melhorar a educação, a saúde, a cultura e o esporte privatização destes setores tem significado um retrocesso, impondo flexibilização das relações de trabalho, fragilizando e debilitando as instituições públicas.
    Outra questão grave advindo com a privatização são os processos empregados: via terceirização, na Educação, em Campinas temos as “Naves Mães”; e a via quarteirização, na Saúde, haja vista o que acontece no Hospital Ouro Verde. Neste caso a mágica foi que a Prefeitura terceirizou a gestão do Hospital para Unifesp, que por sua ver a quarteirizou para SPDM, empresa cheia de dívidas e de passivos trabalhistas, hoje objeto de investigação do Ministério Público Federal. Constata-se, portanto, a prova concreta que o chamado ‘melhor desempenho’ quando um órgão é gerido pelas OS e OCIPs pouco significam na prática.

    ResponderExcluir
  6. Por que entre os traidores do povo não tem uma foto bem grande do Dr Hélio "O Privatizador"!?

    ResponderExcluir
  7. Senhores VEREADORES DO POVO, mantenham-se assim, pois terão o troco nas próximas eleições...de certa forma, faremos uma campanha ferrenha em nosso trabalho, o meu saúde, contra vocês...se quiserem permanecer no cargo, faça algo favorável a essa população, pois a saúde, com os contratos, virou um lixo...vocês não fazem uso da mesma, além de invasores de terra sendo vereador, tem aqueles que tocam em Igreja para garantir o seu público fiel e por aí se vai...OLHA TOMEM VERGONHA NA CARA E façam algo...

    ResponderExcluir
  8. cuidado seus traídores.seus filhos são seus aprendizes e as consequências futuras não serão das melhores.............ah! o povo cansa.chega um dia bomba explode.lembram se disso.

    ResponderExcluir
  9. Acho que estamos mesmo vivendo um momento de mascaras ao chão,por muito tempo estes aprendizes da ditadura lutaram pra manter as pessoas dentro de suas tocas, hoje eles estão colhendo esses frutos, mas á alguns que conseguiram ficar nas frestas para acordar aos desavisados, hoje a uma ilusão que temos todas as informações que queremos é um engano muito grande pois a informação que não informa é vasta, temos que arregaçar as mangas e abrir os olhos para colocar esta corja no lugar deles, e QUE DEUS ESTEJA CONOSCO.

    ResponderExcluir
  10. Legal né todos rindo, parecem bem confortaveis, enquanto o povo se ferra com as atitudes destes canalhas.

    ResponderExcluir
  11. esta Eunice unica mulher que vergonha atitude covarde, desta cretina.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado ver o POLITIZADOR no meu desta cambada, andava falando tanta coisa no centro de Campinas....pega o megafone e....

    ResponderExcluir
  13. Hoje eles matam as capivaras porque esta encomodando, amahã matam o povo na fila do sus vendido por eles, o que mais falta acontecer, GENTE ESTES QUE AI ESTÃO SÃO NOSSOS FUNCIONARIOS SOMOS NOS QUEM PAGAMOS SEUS ALTOS SALARIOS, PARA TRABAREM CONTRA NÓS ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  14. O politizador é mesmo uma grande descepção para todos nós e eu votei nele,mas tudo bem na proxima eu faço campanha contra ele, este vendido.

    ResponderExcluir
  15. Olha gente somos todos brasileiros, sou a favor do ir e vir de todos que não estem satisfeitos, mas pertencimento só existe quando voce ama seu solo dai voce vai ser fiel a ele, ESTA CORJA AI NINGUEM É CAMPINEIRO OLHAM PARA NOSSA CIDADE COMO UM GRANDE BOLO A SER DIVIDO, E NÓS VERDADEIROS CIDADÃOS NÃO CONSEGUIMOS SALVAGUARDARMOS DESSES CRETINOS, FAÇAM UM LEVANTAMENTO TODOS SÃO DE FORA, TEMOS QUE NOS AMAR MAIS GENTE, GENTE, ELEGER GENTE NOSSA COMO ERA TONINHO CAMPINEIRO PERCEBEM A DIFERENÇA..

    ResponderExcluir
  16. É uma vergonha para nós moradores de Campinas ver pessoas que votamos e confiamos para fazer o melhor por Campinas estar envolvido em tanta sujeira,mentira e enganação.Dr.Hélio é uma decepição pra todos que confiou no seu governo,ele que disse que por ser médico resolveria o problema a saúde.Francisco Sellim um grande mentiroso e enganador deve ter o rabo preso com o prefeito.

    ResponderExcluir
  17. Será que vossos filhos frequentam escolas públicas, centros de saúde, praças de esportes, centros culturais publicos???? Aliás tenho uma boa ideia que tal uma lei onde filhos de prefeitos,vereadores, só pudessem frequentar equipamentos públicos, quem sabe voces pensariam melhor antes de vender as nossas politicas publicas.

    ResponderExcluir